Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

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// Posted by :Unknown

Conheça mais sobre o Amistr, uma das opções de homúnculo para Alquimistas e Criadores. Guia feito por Anderson Paneto.

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Amistr, O Tanker. Esse Homunculus não possui um bom poder de ataque, mas possui a maior defesa em relação aos outros. Seu alto HP e vitalidade o tornam um ótimo tanker e, além disso, pode ainda possuir uma esquiva razoável. Por ter tanta vitalidade e defesa, o gasto com poções é mínimo, às vezes até inexistente.  
Pela falta de habilidades de ataque, o seu rendimento XP/h não é bom. Esse tipo de Homunculus não é muito indicado para Alquimistas que upam AFK, mas é ótimo para Alquimistas de Batalha já que ele pode mobar para o Alquimista. Ao conseguir a sua quarta habilidade os seus ataques físicos melhoram consideravelmente o seu ataque, além de torná-lo uma verdadeira fortaleza.

Geral

Tipo: Tanker
Raça: Bruto
Elemento: Neutro
Comida: Zargônio Imagem

Habilidades

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ImagemTroca de Lugar
Pré-Requisitos: Nenhum
Nível Máximo: Nível 5
Efeito: Instantaneamente troca o jogador e o Homunculus de lugar. Os monstros que estavam atacando o jogador passam a atacar o Homunculus.

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ImagemFortaleza
Pré-Requisitos: Troca de Lugar nível 5
Nível Máximo: Nível 5
Efeito: Aumenta a defesa do Homunculus e do Alquimista temporariamente.

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ImagemPele de Adamantinum
Pré-Requisitos: Troca de Lugar nível 5
Nível Máximo: Nível 5
Efeito: Aumenta a defesa, máximo HP e regeneração de HP do Homunculus permanentemente.

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ImagemDesejo Sangrento
Pré-Requisitos: Leal Alta na forma evoluída
Nível Máximo: Nível 3
Efeito: Durante a duração da habilidade, o dano do Homunculus é aumentado e cada ataque possui uma certa chance de abosrver 20% do dano infligido, convertendo-o para HP.
:!: Dica: É possível cortar o delay de espera da habilidade simplesmente relogando, telando, deixando o Amistr morrer ou então vaporizando e chamando-o novamente.

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:!: Sobre a habilidade Troca de Lugar
"Troca de Lugar" do Amistr não troca o alvo do monstro. Eles apenas trocam seus lugares, porém os monstros irão correr atrás de quem começaram a bater primeiro, seja o Homunculus ou o Alquimista. Isso, é claro, se for um montro que não troca de alvo.

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