Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown

Para os colecionadores de chapéus, eis mais um item para o seu acervo. O nosso colega GIGASPEED fez a quest e montou o guia para auxiliá-los nessa divertida aventura.

Quest - Chapéu de Sapo


1 - Em Geffen, siga para o mapa a esquerda da cidade e vá até as coordenadas (gef_fild07 108, 161):




2 - Você encontrará um Sapo de Roda perdido:




3 - Ao tentar atacá-lo aparecerá uma caixa de texto lhe dando as opções de “Atacar uma pedra” ou “Conversar”, escolha “Conversar” e ele se transformará em um garoto:




4 - Ele lhe contará que é o Rei Jefrey VII, o Rei dos Sapos, e que está ali buscando bravos aventureiros para lhe ajudar a proteger seus súditos de diversos problemas. E como todo bom aventureiro, nós o ajudaremos.


5 - Aceitando a tarefa, o Rei nos dará a missão de reunir 100 Ovas de Sapo para ele. Item com maior chance de ser obtido do monstro Sapo de Thara, que pode ser encontrado em maior quantidade na caverna do lado direito de Comodo (beach_dun3):




6 - Retornando com as 100 Ovas de Sapo, ele vai nos atribuir a penosa tarefa de matar 50Sorrateiros, seus predadores naturais. O monstro Sorrateiro se encontra em maior quantidade no mapa (mjolnir_03):




7 - Ainda não satisfeito em aniquilar seus inimigos ele nos manda recolher 100 Caninos Venenosos para fazer um feitiço para se proteger dos seus perseguidores. Os sapos não gostam dos Sorrateiros e querem tirar suas presas. Item com maior chance de ser obtido do monstroAnaconda, que pode ser encontrada em maior quantidade no mapa (ra_fild08), próximo aRachel:




8 – Ele não leu direito a receita do feitiço, então mais trabalho para a gente, ele nos manda coletar 50 Cascas Escamadas, mais um item relativo aos seus predadores. Item com maior chance de drop do monstro Isis, encontrado no mapa (moc_pryd04) dentro da Pirâmide de Morroc:




9 - Depois dessa trabalheira de ficar mandando o “aventureiro bondoso” fazer o trabalho pesado ele se lembrou que seu povo está precisando de comida e nos manda caçar 50Argiopes. Você encontra o monstro Argiope em maior quantidade no mapa (mjolnir_05):




10 - Já pronto para sapecar um punhado de sal no cururu, ele nos agracia com o título de herói dos sapos e nos entrega o Chapéu de Sapo como recompensa e símbolo pelo trabalho prestado:






Chapéu de Sapo
Um chapéu modelado na forma do simpático batráquio. Há rumores de que um dos príncipes de Rune-Midgard anda disfarçado por Prontera com um desses na cabeça, e a donzela que beijá-lo se tornará a nova princesa!

- Aumenta em 12% o ataque físico e mágico contra monstros do tipo Inseto. DEFM+1
- Tipo: Equipamento para a cabeça
- Defesa: 6
- Equipa em: Topo
- Peso: 50
- Nível necessário: 70
- Profissões que utilizam: Todas


© Ragnarok Ever //