Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown

O episódio 13.2 está chegando e juntamente com ele novos mapas e novas quests virão. Consiga o Anel do Rei Sábio e se prepare para acessar as cidades de Splendide e Manuk.







1 - Informações
2 - Início da quest
3 - O Lingüista de Arunafeltz
4 - O Mago de Rune-Midgard
5 - Jóias enterradas
6 - Rocha misteriosa
7 - Fim da quest




- Categoria: Quests Gerais

- Nível de dificuldade: 

- Nível necessário: 70

- Itens necessários: Nenhum
- Pré-requisitos: ter completado as seguintes quest:
- Pré-requisitos: - Encontro com a Fada
- Pré-requisitos: - Relatório ao Velho Mundo

- Recompensas:
 - 1.000.000 EXP de Base

- Recompensas: - 100.000 EXP de Classe
- Recompensas: - 1 Anel do Rei Sábio

Essa quest é repetível? Não

- Observação: essa quest estará disponível no lançamento do episódio 13.2, Encontro com o Desconhecido
- Multiplicando a EXP: a tabela abaixo exibe os valores de EXP que você adquiri quando usa-se o Manual de Combate, Grimório de Combate ou o Manual de Combate de Classe:
Tipo de EXPNormalManual de CombateGrimório de CombateManual+Manual de Combate de ClasseGrimório+Manual de Combate de Classe
Base 1.000.000
1.500.0002.000.000------
Classe
100.000150.000
200.000
225.000300.000

• As quantidades de EXP adquiridas são valores padrões e se aplicam ao Servidor Odin e ao Servidor Thor. Mesmo o Servidor Thor tendo a taxa de EXP alterada, os valores informados acima permanecerão os mesmos

• Os períodos de EXP alterada não influenciam os valores de EXP adquiridas em quests

• Não é possível fazer a combinação de Manual de Combate + Grimório de Combate

• O Manual de Combate de Classe pode ser usado em conjunto com Manual de Combate ou com Grimório de Combate



A quest tem início conversando-se com o Engenheiro Mecânico, no Acampamento da Expedição da Aliançacoordenadas (197, 237):
Ele diz que nos arredores do acampamento há uma raça que se comunica através de uma linguagem totalmente desconhecida e não há como saber se eles são amigos ou inimigos. O grupo de Pesquisas da Aliança Tripartite está trabalhando em um projeto que visa compreender essa língua.

Em seguida ele pede pra você procurar pelo Lingüista de Arunafeltz, pra saber como está o desenvolvimento do projeto. O Lingüista pode ser encontrado no centro do acampamento. Siga para o lado direito até o Capitão do Acampamento e acesse o portal acima dele,coordenadas (215, 247).





Lingüista de Arunafeltz se localiza no segundo andar. Siga pela direita, suba as escadas e acesse o portal na parte de baixo.
Falando com ele você terá uma pequena aula sobre o fator linguagem. Após a introdução surgirá uma janela com duas opções, selecione a primeira opção 'Eu sou eu!'.

O comandante já havia comentado sobre a sua bravura e seu desempenho na execução de seus trabalhos e dispensa apresentações. Em seguida uma nova janela com outras duas opções aparecerão, selecione a primeira opção novamente: ‘O que está fazendo?’.

Ele responde dizendo que é um lingüista e estuda o sistema e a estrutura de todos os tipos de linguagem do mundo.

Sabendo que você já trabalhou pelo Grupo de Pesquisa da Aliança de Midgard e que já visitou outros lugares dentro no Outro Mundo, ele pergunta se você já encontrou os nativos doOutro Mundo. Você não diz nada mas ele percebe em seu olhar que você está pensando em algo.

Mesmo sem você responder a pergunta ele diz que há rumores de que há um povo parecido com fadas, e outro povo parecido com gigantes de madeira. Esses povos vivem nos arredores do acampamento e utilizam uma linguagem que ninguém em toda Rune-Midgard pode compreender.

Como você já teve a oportunidade de encontrar com essas novas raças durante a execução daQuest – Encontro com a Fada, ele pergunta se você se lembra o que foi que a fada disse.

Cada um do membros das novas raças dizem algo quando se falam com eles. A frase é formada por 3 linhas, utilize a janela que aparecer para digitar cada uma das linhas.

Frase dita pela Pequena Fada:

         RLGHLRXLA TKANTLFDMS
         WJACK TNAHRDNJSDMFH
         WLSGHKWND
!!
Copie a primeira linha e cole-a na janela utilizando o comando em seu teclado: Shift+Insert(Pressione a tecla Shift juntamente com a tecla Insert). Em seguida clique no botão OK. Repita esse procedimento com cada uma das três linhas.

Após digitar corretamente a frase dita pela Pequena Fada, você deverá digitar o que oHomem-Árvore disse. A frase é a seguinte:

Frase dita pelo Homem-Árvore:

         TJDTMFJDNS CJFDI
         TKADLFDMF QKATOS
         EKDTLSDML DLFMADMS...

Copie e cole cada uma das linhas e clique no botão OK.

Se você errar qualquer uma das linhas, você terá que digitar tudo novamente, sempre iniciando pela frase da Pequena Fada.

Quando tudo tiver sido digitado corretamente, o Lingüista de Arunafeltz dirá que não consegue entender o que eles disseram e permanecerá calado. Clique nele novamente e uma nova janela surgirá, selecione a segunda opção: ‘Pergunte o que está acontecendo’.

Lingüista de Arunafeltz diz que é algo que está fora do seu alcance e pede que você procure pelo Mago de Rune-Midgar e solicite sua ajuda.






Mago de Rune-Midgard se encontra no Acampamento, nas coordenadas (147, 256):
Quando o assunto é energia, os Magos são os melhores profissionais para se obter conhecimento. Clique nele e ele dirá que é impossível armazenar uma grande quantidade de informações com a atual tecnologia e que o Reino de Rune-Midgard utilizava um tipo de magia em uma jóia para armazenar um volume grande de informações. Logo em seguida ele pergunta quem é você e aparecerá uma janela com uma única opção: 'Hã, o Sr. Dicionário me mandou...', selecione-a.

Ao saber quem o enviou ele já saberá o que precisa ser feito e diz que precisa de uma Amostra Gravada de Língua. Os Mercenários que se encarregavam de cuidar dessas jóias estão trabalhando em outra missão e no momento não poderão ajudar e ele precisa de alguém que encontre essas jóias. Outra janela surgirá, responda a segunda opção: 'E se eu for buscá-las?'.

Mago fica feliz pela sua disposição em ajudar e diz que os Mercenários enterraram as jóias mágicas perto das vilas sem que ninguém notasse. Você precisará encontrar duas jóias, uma na região de Splendide e a outra na região de Manuk. A primeira está enterrada sob a estrutura parecida com um cogumelo perto da Vila das Fadas e a segunda está enterrada sob a árvore perto da Vila dos Gigantes.

Tome cuidado com a armadilha que os Mercenários instalaram para proteger as jóias. Assim que você estiver preparado é hora de ir em busca delas.




Para encontrar uma das jóias você deverá ir aé a região de Splendide. No Acampamento da Expedição da Aliança, fale com qualquer um dos dois Guardas do Acampamento localizados nas coordenadas (13, 143) ou (9, 215).

No mapa abaixo, os Guardas estão indicados pelos pontos verdes seguidos dos nomes: 'Saídas para Splendide e Saída para Manuk':
Ao passar pelo Guarda do Acampamento, você chegará ao (mapa spl_fild02). O local onde você deverá escavar fica perto da Pequena Fada, nas coordenadas (26, 218):
Clique no local indicado e selecione a opção: 'Escavar a Gema.'.

Lembra-se da armadilha que os Mercenários instalaram para proteger as jóias? Elas podem ser acionadas e quando isso acontece vários besouros aparecem para atrapalhar a sua missão. No momento em que eles surgem, o local onde a jóia está enterrada fica desabilitado e, só será ativado novamente quando todos os inimigos forem eliminados. Quando você acabar com eles, escave novamente e se eles aparecerem de novo, acabe com todos novamente. Não existe um número exato de quantas vezes você deverá escavar, clique no local até adquirir a jóia.

De posse da jóia da região de Splendide, é hora de seguir até a região de Manuk e obter segunda jóia. Volte para o acampamento e fale com o Guarda do Acampamento que está do outro lado do mapa, nas coordenadas (336, 171):

Ao passar pelo Guarda do Acampamento, você estará na região de Manuk, exatamente no mapa (man_fild01). Tenha muito cuidado ao andar por essa região, os inimigos encontrados aqui são fortes e podem te nocautear com apenas um golpe.

Gema está localizada perto do Homem-Árvore, no mapa (man_fild03). Clique na marcação até obtê-la.
Assim que você coletar a jóia, retorne para o acampamento e fale com o Mago de Rune-Midgard.




Entregue as jóias para o Mago de Arunafeltz, ele vai analisá-las e dirá que há muito ruído dentro delas mas poderá extrair as vozes com facilidade. Enquanto ele faz o trabalho de extração, você deverá falar novamente com o Lingüista de Arunafeltz.

Fale com ele e ele dirá que pôde decodificar as vozes gravadas dentro das jóias mas surgiu um outro problema: ele não sabe como reunir todos esses dados para criar um tradutor portátil. Volte a falar com o Engenheiro Mecânico.

Engenheiro Mecânico agradece por você estar colaborando com esse projeto e relata sobre a quantidade de relatórios com informações importantes e que precisaria de um super computador pra armazenar todos esses dados. Com base em um comutador para armazenar u grande banco de dados é que ele comenta sobre um tradutor portátil que poderia ser utilizado para traduzir o que o povo da região de Splendide e Manuk dizem. Em seguida ele pede que você converse com o Mago de Rune-Midgard.

Mago de Arunafeltz diz que é muito fácil transformar dados em energia e colocá-los dentro de uma jóia. Nos campos de Manuk pode ser encontrado um misterioso minério que ajuda em muito no progresso do projeto.

Você precisará voltar ao mapa (man_fild01) para coletar a Rocha Misteriosa. Ela se encontra perto do portal, nas coordenadas (70, 246):
Colete o minério e retorne ao Mago de Arunafeltz.




De volta ao Acampamento, fale com o Mago de Arunafeltz, ele analisará o minério e pedirá pra você falar com o Engenheiro Mecânico.

Engenheiro Mecânico diz que precisará de 60 minutos pra poder completar o Tradutorcom o minério que você obteve.

Espere passar 60 minutos e volte a falar com o Engenheiro Mecânico. Em seguida você receberá a quantia de 1.000.000 EXP de Base100.000 EXP de Classe e Anel do Rei Sábio 


- Descrição do Anel do Rei Sábio:
 Uma imitação do anel lendário que o Antigo Rei Sábio usava para se comunicar com os animais. Nesse anel estão reunidos o poder mágico de Rune-Midgard, a tecnologia de Schwartzwald e a habilidade alquímica de Arunafeltz. Ao equipar-se com esse anel, você pode falar livremente com as pessoas do Outro Mundo.


- Bônus: HP máximo +55 e SP máximo +22

- Defesa: 0

- Peso: 10

- Classes que utilizam: Todas

Com esse anel, você poderá compreender o que os habitantes de Splendide e Manuk dizem e assim poder prosseguir nas demais quests.
Quest simples de se fazer embora os inimigos encontrados durante sua trajetória, elevem o nível de dificuldade da quest.

Aqui termina mais uma quest.

Bom up pra todos. 

© Ragnarok Ever //