Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown

A quest da Loira do Banheiro é sobre uma das mais populares lendas urbanas brasileiras e que dão acesso ao calabouço onde estão o MVP e alguns dos monstros (nem tão) novos desse episódio.

Nível Mínimo: 50
Pré-Requisitos: Nenhum
Item Necessário: 1 Coco (vendido no feirante na cidade de Brasilis em 174, 131)
Recompensa: Experiência Base e permite o acesso ao calabouço de Brasilis

1 - Crianças - Brasilis 183,248 : Siga até as coordenadas e você encontrará um grupo de crianças. Elas mencionarão sobre um fantasma no banheiro do museu. Eles também dirão o ritual para invocar o fantasma:

Mamãe, a porta não abre!
Gire a chave quando o arco-íris sair.
Mamãe, a água já está transbordando!!
Se a lua desaparecer 3 vezes, não há por que se preocupar.
Mamãe, a enchente começou!!
Não se preocupe, a cachoeira vai levar a água.
Mamãe, onde estão meus amigos?
Seus 7 amigos estão dormindo. Agora é hora de acordá-los.
Mamãe, onde você está, mamãe?


2 - Museu Brasilis 147, 162: Vá até o Museu e procure pelo Curador [bra_in01 7, 181]. Lá peça para usar o banheiro e ele responderá que você não pode. Insista até que ele peça um Coco para aliviar o calor.

3 - Feirante Brasilis 221, 128: Procure pelo feirante e compre um Coco. Volte ao museu e fale com o curador novamente. Ele agradecerá o Coco e permitirá que você entre no banheiro.

4 - Banheiro: Dentro do banheiro haverão alguns itens que são clicaveis que são: Porta; Vaso Sanitário; Torneira; Tapete; Espelho. Clicando na porta será pedido se iniciar o ritual. Digite (ou copie e cole com ctrl+c e shift+insert) a primeira frase : "Mamãe, a porta não abre!" e algo falará a segunda frase. Escolha girar a chave e uma caixa de diálogo se abrirá. Digite "7" sem aspas e algo sairá rindo do local.

5 -  Clique no Vaso Sanitário e pedirá para que você continue o ritual. Digite ou copie a terceira frase: "Mamãe, a água já está transbordando!!" e novamente algo falará a quarta parte. Após isso escolha "Tire a água" e quando a caixa de diálogo se abrir, digite "3" sem aspas. Novamente algo sairá rindo do local.

6 - Clique na Torneira e novamente pedirá para continuar o ritual. Digite ou copie a quinta parte: "Mamãe, a enchente começou!!" e o algo dirá a próxima frase. Escolha a opção de "Abrir a torneira" e na caixa de diálogo digite "1" sem aspas. Algo novamente sairá rindo.

7 - Clique no tapete e entre com a sétima frase: "Mamãe, onde estão meus amigos?" Depois selecione "Virar o Tapete" e na caixa de diálogo tecle "7". Algo correrá do local mais uma vez.

8 - Agora clique no Espelho e digite a última frase: "Mamãe, onde você está, mamãe?" Depois disso, a Loira do Banheiro (Loira?) aparecerá. Ela pedirá para remover as ataduras dela. Removendo da forma correta (ela não pode sentir dor), ela te enviará para um cano de esgoto. Siga até achar o Vácuo Aberto.

9 - Clicando no Vácuo Aberto a Loira contará sua história. Você ganhará experiência e o acesso ao calabouço de Brasilis. Você poderá acessar o calabouço sempre que quiser, basta voltar ao banheiro e clicar no Vaso sanitário e pedir para "Tirar a água".

© Ragnarok Ever //