Procurar
// Posted by :Unknown
Preparem-se para a encrenca, e encrenca em dobro! Para atrapalhar o up dos novatos! Para punir as pessoas com as nossas armações! Para infestar as cidades com bots e causarem o terror! Para vender o nosso loot com grandes emoções! Martha! Louis! Gangue Z decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para jogar!
|
01 - Informações básicas sobre a quest | |
02 - Chefe da Polícia | |
03 - Bar de Prontera | |
04 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 1 | |
05 - Moonho Ahn | |
06 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 2 | |
07 - Ruinas de Morroc | |
08 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 3 | |
09 - Gooho Ahn | |
10 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 4 | |
11 - Esconderijo da Gang Z | |
12 - Fim da quest |
Informações básicas sobre a quest |
- Categoria: Quest Oficial | ||||||
- Nível de dificuldade: | ||||||
- Nível necessário: 70 | ||||||
- Pré-requisitos: nenhum | ||||||
- Essa quest é repetível? Não |
- Recompensa: | - EXP de Base x 100.000 | |||||
- Itens necessários: | - Coração Incandescente x 10 | |||||
- Lenha em Brasa x 20 | ||||||
- Palito de Fósforo x 1 | ||||||
- Vinho de Frutas de Morroc x 5 | ||||||
- Álcool x 2 |
Chefe da Polícia |
Em Prontera, siga em direção ao Castelo e clique na placa Aviso de Procura, coordenadas (150, 326):
A Placa informa os nomes dos membros da Gang Z e a quest tem início.
Em seguida clique no Chefe da Polícia, do lado esquerdo da placa, coordenadas (148, 326):
Clique nele e selecione 'Gangue Z'.
Logo mais, clique nele novamente e selecione todas as demais opções. Quando terminar de ler, siga para o Bar de Prontera.
A Placa informa os nomes dos membros da Gang Z e a quest tem início.
Em seguida clique no Chefe da Polícia, do lado esquerdo da placa, coordenadas (148, 326):
Clique nele e selecione 'Gangue Z'.
Logo mais, clique nele novamente e selecione todas as demais opções. Quando terminar de ler, siga para o Bar de Prontera.
Bar de Prontera |
A entrada do Bar está um pouco abaixo do PVP de Prontera, coordenadas (205, 157):
Converse com Valdes, coordenadas (168, 18):
Converse com Valdes, coordenadas (168, 18):
Clique nele e selecione 'Perguntar sobre a Gangue Z'.
Ele ficará sem vinho e pedirá para que você lhe traga Vinho de Frutas de Morroc x 5.
Clique nele mais uma vez para entregar o vinho e ele dirá o que sabe sobre a Gangue Z.
No final da conversa, Valdes lhe passará a seguinte senha: O alvorecer está por vir
Quando a conversa terminar, siga para a Guilda dos Arruaceiros.
Guilda dos Arruaceiros - Parte 1 |
A entrada da Guilda dos Arruaceiros fica no mapa cmd_fild07, coordenadas (195, 117):
Desça até o segundo nível e converse com Marybell, coordenadas (359, 116):
Desça até o segundo nível e converse com Marybell, coordenadas (359, 116):
Converse com ela e você terá que digitar a senha que Valdes lhe passou: O alvorecer está por vir
Copie a senha acima utilizando o comando Control+C, e na janela em que deve digitar, cole-a utilizando o comando Shift+Insert e clique no botão OK.
Inserindo a senha corretamente, selecione 'Perguntar sobre a Gangue Z'.
Marybell não confia em você o suficiente para falar o que sabe sobre a Gangue Z, então ela pede para você ir até Payon para encontrar Moonho Ahn.
Moonho Ahn |
Ao chegar em Payon, siga para a direita e fale com o Moonho Ahn, coordenadas (244, 62):
Clique nele e selecione 'Vim desafiar você.'.
O desafio consiste em agitar uma quantidade de moedas com as mãos fechadas, e logo depois parar de agitar e manter as mãos fechadas. O outro jogador terá que acertar se a quantidade de moedas é Par ou Ímpar. Se o jogador acertar a quantidade, é ponto para ele, se ele errar, é ponto para o jogador que sacudiu as moedas. Vence aquele que acertar 2 vezes dentro do melhor de 3.
Quando um dos jogadores vence, eles trocam de função. O que sacudiu as moedas procurará acertar e o que antes tentou acertar, passa a sacudi-las.
Para participar desse jogo, Moonho Ahn cobrará 500 zenys.
Se estiver pronto para participar, basta clicar nele novamente e selecionar 'Sim, vamos jogar.'.Ele deixará você ir primeiro, então aparecerá a janela onde você deverá digitar Par ou Ímpar:
Digite o que você preferir e Moonho Ahn terá que acertar.
Se ele acertar, é ponto para ele, se errar, é ponto para você. Vencerá quem marcar dois pontos.
Quando o jogo virar, você terá que acertar o que foi que Moonho Ahn escolheu, então terá que escolher entre 'Par' ou 'Ímpar'.
Quando você vencer o jogo, receberá o título de Meteoro Branco e terá uma marca em seu punho.
Quando a conversa terminar, volte para a Guilda dos Arruaceiros.
Clique nele e selecione 'Vim desafiar você.'.
O desafio consiste em agitar uma quantidade de moedas com as mãos fechadas, e logo depois parar de agitar e manter as mãos fechadas. O outro jogador terá que acertar se a quantidade de moedas é Par ou Ímpar. Se o jogador acertar a quantidade, é ponto para ele, se ele errar, é ponto para o jogador que sacudiu as moedas. Vence aquele que acertar 2 vezes dentro do melhor de 3.
Quando um dos jogadores vence, eles trocam de função. O que sacudiu as moedas procurará acertar e o que antes tentou acertar, passa a sacudi-las.
Para participar desse jogo, Moonho Ahn cobrará 500 zenys.
Se estiver pronto para participar, basta clicar nele novamente e selecionar 'Sim, vamos jogar.'.Ele deixará você ir primeiro, então aparecerá a janela onde você deverá digitar Par ou Ímpar:
Digite o que você preferir e Moonho Ahn terá que acertar.
Se ele acertar, é ponto para ele, se errar, é ponto para você. Vencerá quem marcar dois pontos.
Quando o jogo virar, você terá que acertar o que foi que Moonho Ahn escolheu, então terá que escolher entre 'Par' ou 'Ímpar'.
Quando você vencer o jogo, receberá o título de Meteoro Branco e terá uma marca em seu punho.
Quando a conversa terminar, volte para a Guilda dos Arruaceiros.
Guilda dos Arruaceiros - Parte 2 |
Converse mais uma vez com Marybell:
Ela verá a marca em seu punho e terá a certeza de que você venceu o desafio.
Clique novamente nela e selecione as opções: 'Objetivos da Gangue Z', 'Movimentos recentes da Gangue Z', 'Fortaleza da Gangue Z' e 'Obrigado pela dica!'.
Com as novas informações que acabou de receber, siga para as Ruínas de Morroc.
Ela verá a marca em seu punho e terá a certeza de que você venceu o desafio.
Clique novamente nela e selecione as opções: 'Objetivos da Gangue Z', 'Movimentos recentes da Gangue Z', 'Fortaleza da Gangue Z' e 'Obrigado pela dica!'.
Com as novas informações que acabou de receber, siga para as Ruínas de Morroc.
Ruínas de Morroc |
Siga para as coordenadas (90, 67) para encontrar o Homem Suspeito:
O Homem Suspeito foi contratado para matar você e quando você passa por ele nesse ponto, ele vê que você é mais forte que ele e então resolve fugir. Durante a sua fuga, deixa cair um bilhete que contém as instruções de seu serviço.Suba mais um pouco para encontrá-lo, coordenadas (75, 171):
Converse com ele e após um momento de pressão, ele resolve colaborar.
Acabando o serviço aqui, retorne para a Guilda dos Gatunos.
O Homem Suspeito foi contratado para matar você e quando você passa por ele nesse ponto, ele vê que você é mais forte que ele e então resolve fugir. Durante a sua fuga, deixa cair um bilhete que contém as instruções de seu serviço.Suba mais um pouco para encontrá-lo, coordenadas (75, 171):
Converse com ele e após um momento de pressão, ele resolve colaborar.
Acabando o serviço aqui, retorne para a Guilda dos Gatunos.
Guilda dos Arruaceiros - Parte 3 |
Marybell diz que um dos Arruaceiros encontrou um envelope em branco com um dos informantes da Gangue Z, e mas dentro do envelope só tem um papel em branco que pode ter algo escrito com tinta invisível.
O papel está nas mãos de um decifrador e você terá que encontrá-lo em Payon.
Gooho Ahn |
Em Payon, siga para as coordenadas (192, 176) para encontrar Gooho Ahn:
Converse com ele e ele lhe pedirá os seguintes itens para concluir a tarefa de decifrar a mensagem no papel em branco:
Converse com ele e ele lhe pedirá os seguintes itens para concluir a tarefa de decifrar a mensagem no papel em branco:
- Coração Incandescente x 10 | |||||
- Lenha em Brasa x 20 | |||||
- Palito de Fósforo x 1 | |||||
- Álcool x 2 |
Com os itens no inventário, clique nele mais uma vez.
Ele encontra algo escrito no pedaço de papel que diz:
Ele encontra algo escrito no pedaço de papel que diz:
Ssoom gadrean G anueg Z
Mke tetran nus tered
yva darsans efui!
Mke tetran nus tered
yva darsans efui!
Ao receber a mensagem retorne para a Guilda dos Arruaceiros.
Guilda dos Arruaceiros - Parte 4 |
Marybell lê a mensagem e diz que precisa encontrar o esconderijo da Gangue Z.
Com a mensagem em mãos você terá que encontrar o esconderijo, siga para o mapa democ_fild17.
Esconderijo da Gang Z |
No mapa de moc_fild17, siga na direção sul até encontrar um buraco com um esqueleto na parte de cima, Tábua Estranha, coordenadas (209, 235):
Passe perto do esqueleto para abrir um janela automática, em seguida clique nele.
Você terá que conversar com ele e para isso será preciso digitar as três linhas da mensagem encontrada por Gooho Ahn: Ssoom gadrean G anueg Z, Mke tetran nus tered e yva darsans efui!
Passe perto do esqueleto para abrir um janela automática, em seguida clique nele.
Você terá que conversar com ele e para isso será preciso digitar as três linhas da mensagem encontrada por Gooho Ahn: Ssoom gadrean G anueg Z, Mke tetran nus tered e yva darsans efui!
Copie e cole uma linha de cada vez e clique no botão OK.
Ao inserir a mensagem corretamente, você será teleportado para dentro do esconderijo.
Dentro do esconderijo você terá que enfrentar o pessoal da área de segurança:
Ao passar por eles, continue subindo até que uma janela com mensagens automáticas apareça, quando as mensagens acabarem, a Gangue Z aparece:
Converse com um deles para iniciar uma cômica conversa.
No final do diálogo, a gangue se rende, você recebe o item Esquecida Arte Secreta e é teleportado para fora do esconderijo.
Agora volte para a cidade de Prontera.
Fim da quest |
Em Prontera, converse com o Chefe da Polícia:
Você recebe os cumprimentos por ter ajudado a recuperar o Livro dos Mistérios Proibidos e recebe a recompensa de EXP de Base x 100.000.
A Gangue Z decolou dessa vez e seu destino é a prisão.
Chegamos ao final de mais uma quest.
Você recebe os cumprimentos por ter ajudado a recuperar o Livro dos Mistérios Proibidos e recebe a recompensa de EXP de Base x 100.000.
A Gangue Z decolou dessa vez e seu destino é a prisão.
Chegamos ao final de mais uma quest.
Bom up para todos!