Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

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// Posted by :Unknown


Preparem-se para a encrenca, e encrenca em dobro! Para atrapalhar o up dos novatos! Para punir as pessoas com as nossas armações! Para infestar as cidades com bots e causarem o terror! Para vender o nosso loot com grandes emoções! Martha! Louis! Gangue Z decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para jogar!





01 - Informações básicas sobre a quest

02 - Chefe da Polícia

03 - Bar de Prontera

04 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 1

05 - Moonho Ahn

06 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 2 

07 - Ruinas de Morroc

08 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 3

09 - Gooho Ahn

10 - Guilda dos Arruaceiros - Parte 4

11 - Esconderijo da Gang Z

12 - Fim da quest


Informações básicas sobre a quest


- Categoria: Quest Oficial 

- Nível de dificuldade: 

- Nível necessário: 70 

- Pré-requisitos: nenhum

Essa quest é repetível? Não

Recompensa: - EXP de Base x 100.000





- Itens necessários:- Coração Incandescente x 10


- Lenha em Brasa x 20


- Palito de Fósforo x 1


- Vinho de Frutas de Morroc x 5


- Álcool x 2


Chefe da Polícia

Em Prontera, siga em direção ao Castelo e clique na placa Aviso de Procuracoordenadas (150, 326):



A Placa informa os nomes dos membros da Gang Z e a quest tem início.

Em seguida clique no Chefe da Polícia, do lado esquerdo da placa, coordenadas (148, 326):


Clique nele e selecione 'Gangue Z'.

Logo mais, clique nele novamente e selecione todas as demais opções. Quando terminar de ler, siga para o Bar de Prontera.


Bar de Prontera

A entrada do Bar está um pouco abaixo do PVP de Pronteracoordenadas (205, 157):

Converse com Valdescoordenadas (168, 18):


Clique nele e selecione 'Perguntar sobre a Gangue Z'.

Ele ficará sem vinho e pedirá para que você lhe traga Vinho de Frutas de Morroc x 5.

Clique nele mais uma vez para entregar o vinho e ele dirá o que sabe sobre a Gangue Z.
No final da conversa, Valdes lhe passará a seguinte senha: O alvorecer está por vir
Quando a conversa terminar, siga para a Guilda dos Arruaceiros.


Guilda dos Arruaceiros - Parte 1

A entrada da Guilda dos Arruaceiros fica no mapa cmd_fild07coordenadas (195, 117):



Desça até o segundo nível e converse com Marybellcoordenadas (359, 116):


Converse com ela e você terá que digitar a senha que Valdes lhe passou: 
O alvorecer está por vir


Copie a senha acima utilizando o comando Control+C, e na janela em que deve digitar, cole-a utilizando o comando Shift+Insert e clique no botão OK.

Inserindo a senha corretamente, selecione 'Perguntar sobre a Gangue Z'.

Marybell não confia em você o suficiente para falar o que sabe sobre a Gangue Z, então ela pede para você ir até Payon para encontrar Moonho Ahn.


Moonho Ahn

Ao chegar em Payon, siga para a direita e fale com o Moonho Ahncoordenadas (244, 62):



Clique nele e selecione 'Vim desafiar você.'.

O desafio consiste em agitar uma quantidade de moedas com as mãos fechadas, e logo depois parar de agitar e manter as mãos fechadas. O outro jogador terá que acertar se a quantidade de moedas é Par ou Ímpar. Se o jogador acertar a quantidade, é ponto para ele, se ele errar, é ponto para o jogador que sacudiu as moedas. Vence aquele que acertar 2 vezes dentro do melhor de 3.

Quando um dos jogadores vence, eles trocam de função. O que sacudiu as moedas procurará acertar e o que antes tentou acertar, passa a sacudi-las.

Para participar desse jogo, Moonho Ahn cobrará 500 zenys.

Se estiver pronto para participar, basta clicar nele novamente e selecionar 'Sim, vamos jogar.'.
Ele deixará você ir primeiro, então aparecerá a janela onde você deverá digitar Par ou Ímpar:



Digite o que você preferir e Moonho Ahn terá que acertar.

Se ele acertar, é ponto para ele, se errar, é ponto para você. Vencerá quem marcar dois pontos.

Quando o jogo virar, você terá que acertar o que foi que Moonho Ahn escolheu, então terá que escolher entre 'Par' ou 'Ímpar'.

Quando você vencer o jogo, receberá o título de Meteoro Branco e terá uma marca em seu punho.

Quando a conversa terminar, volte para a Guilda dos Arruaceiros.


Guilda dos Arruaceiros - Parte 2

Converse mais uma vez com Marybell:

Ela verá a marca em seu punho e terá a certeza de que você venceu o desafio.

Clique novamente nela e selecione as opções: 'Objetivos da Gangue Z', 'Movimentos recentes da Gangue Z', 'Fortaleza da Gangue Z' e 'Obrigado pela dica!'.

Com as novas informações que acabou de receber, siga para as Ruínas de Morroc.


Ruínas de Morroc

Siga para as coordenadas (90, 67) para encontrar o Homem Suspeito:



O Homem Suspeito foi contratado para matar você e quando você passa por ele nesse ponto, ele vê que você é mais forte que ele e então resolve fugir. Durante a sua fuga, deixa cair um bilhete que contém as instruções de seu serviço.
Suba mais um pouco para encontrá-lo, coordenadas (75, 171):



Converse com ele e após um momento de pressão, ele resolve colaborar.

Acabando o serviço aqui, retorne para a Guilda dos Gatunos.


Guilda dos Arruaceiros - Parte 3



Marybell diz que um dos Arruaceiros encontrou um envelope em branco com um dos informantes da Gangue Z, e mas dentro do envelope só tem um papel em branco que pode ter algo escrito com tinta invisível.

O papel está nas mãos de um decifrador e você terá que encontrá-lo em Payon.


Gooho Ahn

Em Payon, siga para as coordenadas (192, 176) para encontrar Gooho Ahn:



Converse com ele e ele lhe pedirá os seguintes itens para concluir a tarefa de decifrar a mensagem no papel em branco:

- Coração Incandescente x 10 

- Lenha em Brasa x 20 

- Palito de Fósforo x 1 

Álcool x 2 
Com os itens no inventário, clique nele mais uma vez.

Ele encontra algo escrito no pedaço de papel que diz:
Ssoom gadrean G anueg Z

Mke tetran nus tered

yva darsans efui!

Ao receber a mensagem retorne para a Guilda dos Arruaceiros.


Guilda dos Arruaceiros - Parte 4



Marybell lê a mensagem e diz que precisa encontrar o esconderijo da Gangue Z.

Com a mensagem em mãos você terá que encontrar o esconderijo, siga para o mapa democ_fild17.


Esconderijo da Gang Z

No mapa de moc_fild17, siga na direção sul até encontrar um buraco com um esqueleto na parte de cima, Tábua Estranha, coordenadas (209, 235):



Passe perto do esqueleto para abrir um janela automática, em seguida clique nele.

Você terá que conversar com ele e para isso será preciso digitar as três linhas da mensagem encontrada por Gooho Ahn
Ssoom gadrean G anueg Z, Mke tetran nus tered e yva darsans efui!



Copie e cole uma linha de cada vez e clique no botão OK.

Ao inserir a mensagem corretamente, você será teleportado para dentro do esconderijo.
Dentro do esconderijo você terá que enfrentar o pessoal da área de segurança:

Ao passar por eles, continue subindo até que uma janela com mensagens automáticas apareça, quando as mensagens acabarem, a Gangue Z aparece:



Converse com um deles para iniciar uma cômica conversa.

No final do diálogo, a gangue se rende, você recebe o item Esquecida Arte Secreta e é teleportado para fora do esconderijo.

Agora volte para a cidade de Prontera.


Fim da quest

Em Prontera, converse com o Chefe da Polícia:

Você recebe os cumprimentos por ter ajudado a recuperar o Livro dos Mistérios Proibidos e recebe a recompensa de EXP de Base x 100.000.

A Gangue Z decolou dessa vez e seu destino é a prisão.

Chegamos ao final de mais uma quest.
Bom up para todos! 

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