Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown

Tihuana andou vendo Gnomos e você, tem visto algo por ai? Não? Então se prepare pois está disponível a quest que fará você encontrar Fadas e Gigantes.






1 - Informações
2 - Iniciando a quest
3 - A Fada
4 - O Homem-Árvore
5 - Conclusão





- Categoria: Quests Gerais

- Nível de dificuldade: 

- Nível necessário: 70

- Itens necessários: Nenhum
- Pré-requisitos: Quest - Acesso ao Novo Mundo
- Recompensa: - 1.400.000 EXP de Base 



Antes de iniciar é importante que todos saibam que para se fazer essa quest é necessário ter iniciado a Quest - Postura para o Novo Mundo. Não é preciso que vocês façam a quest por completo, só é preciso iniciá-la. Para isso, converse com o Monstrólogo, localizado nascoordenadas (288, 254):
Fale com ele para que a Quest - Postura para o Novo Mundo possa ser iniciada.

É preciso fazer isso pois ele é o único NPC que libera sua passagem para os mapas vizinhos. Se você não fizer isso, não será possível fazer a Quest - Encontro com a Fada.

Após ter falado com o Monstrólogo, fale com um dos dois Guardas do Acampamento,coordenadas (9, 215) ou (13, 143). Eles estão do lado esquerdo do mapa do Acampamento da Expedição (mid_camp):
Clicando em um deles, será dito que você estará entrando em um área que ainda não foi explorada e aparecerá uma janela, selecione a opção 'Deixe-me passar para a próxima área.'. Assim você terá acesso ao mapa de (spl_fild 02):




Nesse mapa você deverá encontrar e falar com a Pequena Fada. Ela encontra-se do lado esquerdo do mapa (spl_fild02), nas coordenadas (34, 223):
Ao falar com a Pequena Fada, ela ficará surpresa por ver você e também falará com você, mas o que ela diz não é possível de se entender.
RLGHLRXLA TKANTLFDMS
WJACK TNAHRDNJSDMFH
WLSGHKWND!!

Ela usa o idioma de sua nação e por enquanto não é possível compreender o que ela está dizendo. Volte para o acampamento e relate esse fato ao Capitão do Acampamento:
Após o relato, o Capitão do Acampamento diz que essa descoberta é muito importante mas que no momento nada pode ser feito e que será necessário enviar um grupo de pesquisa para investigar essa área. O assunto será discutido com os responsáveis pela expedição.

Ao final do relatório, você receberá a quantia de 700.000 EXP de base.



Com o relatório entregue, agora você deve seguir para o mapa da região de Manuk e localizar o membro da nação dos gigantes, o Homem-Árvore. Para isso dirija-se até o lado direito do mapa do acampamento e fale com o Guarda do Acampamento, localizado nas coordenadas (336, 171):
Ele dirá as mesmas palavras utilizadas pelos guardas que dão acesso ao mapa da região deSplendide, então é só você selecionar a opção 'Deixe-me passar para a próxima área', e você terá acesso ao mapa (man_fild01):
Muito cuidado com os inimigos dessa região, eles são agressivos e fortes. É recomendável que você caminhe por aqui muito bem preparado, se preferir, chame seus colegas para ajudarem.

Na parte debaixo desse mapa existe um portal que o levará para o mapa (man_fild03), siga até lá:
Homem-Árvore está lá embaixo, no final do mapa, nas coordenadas (236, 105):
Fale com ele e ele também falará com você mas, da mesma forma como a Pequena Fada, em um idioma desconhecido:

TJDTMFJDNS CJFDI
TKADLFDMF QKATOS
EKDTLSDML DLFMADMS...

Retorne para o acampamento e relate mais esse fato ao Capitão do Acampamento. Ele ficará surpreso e enviará uma equipe especializada para investigar a área. Após a conversa você receberá a segunda parte da EXP, 700.000 de EXP de base.






Essa quest é pequena, garante uma boa quantidade de EXP e ela é uma das chaves para iniciar outras quests importantes.

Se você planeja conhecer toda a região que envolve esse novo mundo e quer se preparar para o capítulo 13.2 que em breve estará disponível em nossos servidores, é importante que você faça essa quest da Fada.

Com relação ao nível mínimo exigido para se fazer essa quest, é importante que todos saibam que quanto maior for o nível, melhor será o desempenho. A região de Manuk tem inimigos fortíssimos para um char de nível 70, então essa descrição serve apenas para que você saiba qual o nível minimo que seu char precisa ter para que ele possa fazer essa quest. Não pense que com esse nível você poderá enfrentar os inimigos com facilidade. A quest é bem fácil e rápida de se fazer por não ter que ficar viajando entre inúmeros mapas e conversar com dezenas de NPCs.

Com base nessas informações, se preparem pois as quests seguintes também serão para chares de nível alto, e quanto melhor for seus equipamentos melhor será seu resultado.

Essas são regiões voltadas para upar em grupo, então chame seu colegas e divirtam-se.

Aqui termina mais um guia.

Bom up pra todos. Smile

© Ragnarok Ever //