Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown















Primeiramente, tudo começa na cidade de Alberta, você precisa encontrar o perdido e brincalhão habitante de Umbala, Hondal (120,206):

Logo em seguida, ele vai conversar com você sobre um "Treino Especial", e pede como treinamento a morte de:
Réquiemx20 Réquiem
Zerom x20 Zerom
Você pode encontrar eles na Esfinge, no segundo andar, próximo a cidade de Morroc
Após matar esses monstros (o que pareceu uma tarefa fácil), você encontrará a próxima etapa, volte a Hondal em Alberta e ele manda mais uma lista de monstros a serem caçados:
Arclouse x40 Arclouse
Grand Orc x20 Grand Orc
Você pode encontrar eles na Torre do Relógio em Aldebaran, seguindo para o mapa dos Alarmes, você entra no portal vermelho a sudoeste.

Enfim, mais uma etapa cumprida, volte a encontrar com Hondal em Alberta, e ele já brinca com sua paciência e manda você caçar mais um pouco, dessa vez:
Mao Guai x50 Mao Guai
Donzela Verde x20 Donzela Verde
Cuidado com a MVP Lady Branca, suas Esferas D'Água são doloridas. Você encontra no mapa de Louyang, no segundo andar do calabouço.

Após a tarefa cumprida, você precisa voltar a Hondal, já exausto e sem paciência (literalmente), para ver o que ele precisa ainda...mais uma lista de monstros, só que dessa vez ele fala de jogar sozinho e comenta a recompensa, segue a lista:
Papel x20 Papel
x40 Zumbi Atirador
Nessa parte é necessário a quest de Acesso ao Labirinto de Amatsu, com ela você acessa o mapa em que estão os monstros.

Com suor na camisa, no rosto, você se encontra mais uma vez com Hondal, e ele parabeniza e lhe recompensa com um 1x Caixa para Brincar Sozinho [1], a novidade fica mesmo por ser slotado e ainda garante a habilidade engraçada mas não muito limpa: Grafitti.
E assim termina mais uma quest cansativa, mas divertida no final.




Caixa para Brincar Sozinho [1]:
Caixa para Brincar Só 1 [1]Uma caixa com um buraco para os olhos. Assim você pode mostrar aos outros que pode jogar sozinho sem problemas. Permite utilizar 'Grafitti em Nvl.1
Equipa em: Centro, Meio e Baixo.

© Ragnarok Ever //