Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown

Você conhece a história de Momotaro? Não? Então participe dessa divertida quest derrotando os Dokebis e receba com prêmio um item de domesticação.


01 - Informações
02 - Início da quest
03 - A batalha
04 - A batalha: hora da revanche
05 - Fim da quest
06 - Vídeo 



[TOPO]

CAPÍTULO 01

Informações

- Categoria: Quests Gerais 
- Nível de dificuldade: 
- Nível necessário: Indefinido 
- Pré-requisitos: Nenhum
Essa quest é repetível? Não
- Data de início do evento: 
- Data de finalização do evento: 

- Recompensa: 
Item de Domesticação (Aleatório)

- Itens necessários:Nenhum



[TOPO]

CAPÍTULO 02

Início da quest

A quest é na cidade de Amatsu, para chegar até lá, vá até a cidade de Albertacoordenadas(245, 93), e fale com o Capitão Walter Moers. Pague a taxa de 10.000 zenys e você será levado até lá:

 


Chegando em Amatsu, fale com a NPC Editor nas coordenadas (223, 236):

 
Ao falar com ela, ela irá contar um pouquinho sobre a excursão que a Editora em que ela trabalha está realizando, a excursão chama-se: Viagem ao reino de Momotaro. O objetivo da excursão é para comemorar a marca de um milhão de pergaminhos vendidos que contam a história deMomotaro. Se você aceitar participar da excursão, você deverá se tornar Momotaro e terá que acabar com todos os Dokebis, da mesma forma que conta a história.
Após a breve introdução, surgirá uma janela com 3 opções, caso você queira saber como é a história de Momotaro, selecione a primeira opção: 'O que são as crônicas de Momotaro?'.
Logo abaixo, está o texto contando a história de Momotaro:
Momotaro: Batalha dos Dokebis:
Há muitos anos, havia um velho casal. Eles eram muito felizes mas nunca tiveram filhos. Um dia, quando a mulher estava lavando roupas na praia, ela encontrou um pêssego gigante. Ela cortou a fruta no meio e... ‘Puf!' Havia um neném lá.
O velho e a velha ficaram surpresos, mas muito felizes. Por isso, decidiram adotar o bebê como seu filho. O bebê cresceu muito rápido, como um pé de pêssego, e se tornou um jovem homem forte em poucos dias.
O nome daquele garoto era !!!
Momotaro era muito forte, e uso essa força para viajar até o covil dos Dokebis que ameaçavam a vida dos moradores. Ele ficou muito amigo de três animais, um Yoyo, um Picky e um Lobo do Deserto. Com sua ajuda ele eliminou todos os Dokebis e então viveu feliz para sempre com seus pais adotivos.

Continuando... se você selecionar a segunda opção: 'Quero tentar!', você será levado até o local onde se dará inicío à batalha com os Dokebis, se vencer a batalha, você será premiado com um item de domesticação.

Você só poderá participar uma única vez com cada personagem, se você ganhar ou perder, não poderá enfrentar os Dokebis novamente.

Caso você perca a luta, você não perderá EXP Smile.

Se você participar somente da primeira luta e sair da caverna, você receberá o seu item de domesticação, agora, se você aceitar o segundo desafio, ao vencer, receberá somente 1 item de domesticação. O prêmio da primeira luta não é cumulativo, é apenas 1 item por personagem, independente se venceu somente a primeira luta ou se venceu a segunda.



[TOPO]

CAPÍTULO 03

A batalha

Na caverna entre na sala de Chat criada pelo Assistente:

Você será teleportado para a área onde há um casal de velhinhos.
O casal acha que você é Momotaro e pede a sua ajuda para acabar com os Dokebis, porque o pessoal do vilarejo onde eles moram ficam sentados o dia todo e não são capazes de ajudá-los.
Em seguida os Dokebis aparecem e você terá que acabar com todos eles. Eles são bem fáceis, nada com o que se preocupar.




Ao acabar com todos os Dokebis, aparecerá o Treinador:



Ele diz que estava observando você enquanto você lutava e por um breve momento, chegou a pensar que você era o Momotaro da história. Após essas palavras aparecerá uma janela com duas opções.
Se você selecionar a primeira opção 'Ah, que isso. Não foi nada!', a quest termina aqui e você será levado para fora até a NPC Editor e você receberá o seu item de domesticação. Mas se você selecionar a segunda opção: 'Foi fácil demais. Manda algo melhor!', você será desafiado para uma nova batalha com um nível mais elevado. Se você quiser aceitar esse novo desafio, responda: 'Estou pronto. Pode perguntar.', mas caso queira ir embora, responda: 'Obrigado. Acho melhor não.'



[TOPO]

CAPÍTULO 04

A batalha: hora da revanche

Se você aceitou o desafio, você irá enfrentar novamente os Dokebis. O nível de dificuldade dessa batalha está focada na presença dos Am Muts e os Dokebis estão agressivos.



Esteja preparado para essa batalha pois todos atacam juntos Poções Brancas são muito úteis. Caso você tenha equipamento de ataque com propriedade Sagrada ou com atributos de defesa contra inimigos sombrios, esse é o momento certo de usá-los.



[TOPO]

CAPÍTULO 05

Fim da quest

Após a sua vitória, o Treinador dirá que ficou contente pelo resultado do seu teste e que foi uma honra conhecê-lo, em seguida você será levado de volta à cidade de Amatsu.



Fale com o Editor para receber o seu prêmio.
Essa quest é bem rápida, simples e divertida, bem que poderia ser feita mais vezes.

Fim da quest.

Abraço à todos e bom up! 



[TOPO]

CAPÍTULO 06

Vídeo

O vídeo abaixo exibe o conteúdo desse guia na prática.


© Ragnarok Ever //