Procurar
// Posted by :Unknown
Brasilis, cidade de Ragnarök Online que homenageia o Brasil. As referências ao Brasil são simples e impressionantes. Nem mesmo o guaraná ficou de fora e essa quest, além de ser interessante, vai permitir que você habilite a compra das Balas de Guaraná e ainda lhe recompensará com uma quantia de EXP.
|
01 - Informações | |
02 - Acessando Brasilis | |
03 - Doceira | |
04 - Paulão | |
05 - Garoto Perdido | |
06 - Pajé Ubirajá | |
07 - Tucano, Onça e Macaco | |
08 - Bala de Guaraná | |
09 - Informações sobre a Bala de Guaraná |
[TOPO] | |
CAPÍTULO 01 |
Informações |
- Categoria: Quests Gerais | ||||||
- Nível de dificuldade: | ||||||
- Nível necessário: indefinido | ||||||
- Pré-requisitos: nenhum | ||||||
- Essa quest é repetível? Não |
- Recompensa: | - Bala de Guaraná x 1 | |||||
- EXP de Base x 70.000 | ||||||
- Acesso livre para comprar Balas de Guaraná | ||||||
- Itens necessários: | nenhum | |||||
[TOPO] | |
CAPÍTULO 02 |
Acessando Brasilis |
Vá para a cidade de Alberta e converse com o Marinheiro, coordenadas (245, 115):
Clique nele e selecione 'Vamos para Brasilis'. Será preciso ter 10.000 zenys para pagar a taxa de embarque.
Clique nele e selecione 'Vamos para Brasilis'. Será preciso ter 10.000 zenys para pagar a taxa de embarque.
[TOPO] | |
CAPÍTULO 03 |
Doceira |
Encontre a Doceira no calçadão, coordenadas (184, 162):
Clique nela e selecione 'Gostaria de provar esse doce.', e em seguida selecione 'Como encontrar o guaraná?'.
Ela pedirá para você ir até o museu procurar o Paulão.
Clique nela e selecione 'Gostaria de provar esse doce.', e em seguida selecione 'Como encontrar o guaraná?'.
Ela pedirá para você ir até o museu procurar o Paulão.
[TOPO] | |
CAPÍTULO 04 |
Paulão |
Do local onde está a Doceira, siga para a esquerda até encontrar o portal de entrada do MASP, o Museu de São Paulo.
Ao entrar, use a escada para ir ao primeiro andar e acesse o portal indicado:
Dessa forma você estará na sala onde se encontra o Paulão, coordenadas (95, 179):
Converse com ele e ele dirá que não tem nenhum guaraná e lhe contará sobre o menino do guaraná.
Saia do Museu e siga para a praia para encontrar o menino.
Ao entrar, use a escada para ir ao primeiro andar e acesse o portal indicado:
Dessa forma você estará na sala onde se encontra o Paulão, coordenadas (95, 179):
Converse com ele e ele dirá que não tem nenhum guaraná e lhe contará sobre o menino do guaraná.
Saia do Museu e siga para a praia para encontrar o menino.
[TOPO] | |
CAPÍTULO 05 |
Garoto Estranho |
O Garoto Estranho se encontra nas coordenadas (203, 64):
Clique nele e selecione 'Tentar conversar.'
Em seguida selecione as 4 opções: 'Qual é o seu nome?', 'Quantos anos você tem?', 'O que você está fazendo?' e 'Parar de falar.'.
Você nota algo estranho no garoto.
Volte ao Museu e converse com o Paulão:
Você conta o que viu ao conversar com o menino e Paulão diz que acredita que ele seja o menino do guaraná, pelo fato dele poder falar como os animais.
Clique nele e selecione 'Tentar conversar.'
Em seguida selecione as 4 opções: 'Qual é o seu nome?', 'Quantos anos você tem?', 'O que você está fazendo?' e 'Parar de falar.'.
Você nota algo estranho no garoto.
Volte ao Museu e converse com o Paulão:
Você conta o que viu ao conversar com o menino e Paulão diz que acredita que ele seja o menino do guaraná, pelo fato dele poder falar como os animais.
Ele pede para você procurar o Pajé.
[TOPO] | |
CAPÍTULO 06 |
Pajé Ubirajá |
Saia do Museu e siga para o lado esquerdo da cidade para encontrar o Pajé Ubirajá,coordenadas (56, 224):
Converse com o Pajé e ele dirá que não pode fazer muito para ajudar. Limitado a fazer algo que resolva a situação, ele usa seus conhecimentos e faz com que você tenha a aparência de um animal, você verá um efeito especial em seu char:
Isso quer dizer que os animais vão vê-lo como um animal normal e não perceberão que é um humano de verdade.
Ao terminar a conversa, siga para o Teleférico, no canto superior direito da cidade.
Converse com o Pajé e ele dirá que não pode fazer muito para ajudar. Limitado a fazer algo que resolva a situação, ele usa seus conhecimentos e faz com que você tenha a aparência de um animal, você verá um efeito especial em seu char:
Isso quer dizer que os animais vão vê-lo como um animal normal e não perceberão que é um humano de verdade.
Ao terminar a conversa, siga para o Teleférico, no canto superior direito da cidade.
[TOPO] | |
CAPÍTULO 07 |
Tucano, Onça e Macaco |
Você chegará ao mapa bra_fild01 e deverá encontrar 3 animais especiais.
O primeiro é o Tucano, coordenadas (75, 83):
Conversando com ele você contará a história do garoto e ele perceberá que você tem o poder parecido com o do garoto. Você recebe a Pena do Tucano e a bênção dos tucanos e é teleportado para perto da Onça.
A Onça se encontra nas coordenadas (34, 184):
Converse com a Onça para que ela saiba o motivo de sua presença. Em seguida você receberá aCarne Fresca da Onça e a benção da onça e deverá encontrar o Macaco.
Diferente do Tucano, você não será teleportado e deverá seguir a pé.
A onça está velhinha e como não está tendo nem forças para atacar, é normal que não consiga teleportá-lo.
Vá a pé e encontre o Macaco nas coordenadas (245, 51):
Posicione o mouse abaixo do Macaco para encontra o balão e ativar a conversa.
Ele diz que soube o que aconteceu com o menino e lhe entrega um Cacho de Uvas. Agora retorne para Brasilis e fale com o Garoto Estranho.
O primeiro é o Tucano, coordenadas (75, 83):
Conversando com ele você contará a história do garoto e ele perceberá que você tem o poder parecido com o do garoto. Você recebe a Pena do Tucano e a bênção dos tucanos e é teleportado para perto da Onça.
A Onça se encontra nas coordenadas (34, 184):
Converse com a Onça para que ela saiba o motivo de sua presença. Em seguida você receberá aCarne Fresca da Onça e a benção da onça e deverá encontrar o Macaco.
Diferente do Tucano, você não será teleportado e deverá seguir a pé.
A onça está velhinha e como não está tendo nem forças para atacar, é normal que não consiga teleportá-lo.
Vá a pé e encontre o Macaco nas coordenadas (245, 51):
Posicione o mouse abaixo do Macaco para encontra o balão e ativar a conversa.
Ele diz que soube o que aconteceu com o menino e lhe entrega um Cacho de Uvas. Agora retorne para Brasilis e fale com o Garoto Estranho.
[TOPO] | |
CAPÍTULO 08 |
Bala de Guaraná |
Clique no garoto para entregar os 3 presentes que os animais lhe deram:
O menino se anima e lhe entrega Guaraná x 1.
Ao final da conversa, suba e converse com a Doceira:
Você entregará o Guaraná para ela e ela poderá produzir os doces de guaraná .
Como recompensa, você receberá Bala de Guaraná x 1 e poderá comprar as balas diretamente com a ela .
Para comprar as balas, converse com ela e selecione 'Comprar um doce de guaraná.'.
Cada bala custa 500 zenys mas você só pode comprar de uma em uma, não é possível optar por comprar em quantidades maiores.
Essa quest é importante pois as Balas de Guaraná vão ajudar no desenvolvimento de muitas classes.
Bom up para todos!
O menino se anima e lhe entrega Guaraná x 1.
Ao final da conversa, suba e converse com a Doceira:
Você entregará o Guaraná para ela e ela poderá produzir os doces de guaraná .
Como recompensa, você receberá Bala de Guaraná x 1 e poderá comprar as balas diretamente com a ela .
Para comprar as balas, converse com ela e selecione 'Comprar um doce de guaraná.'.
Cada bala custa 500 zenys mas você só pode comprar de uma em uma, não é possível optar por comprar em quantidades maiores.
Essa quest é importante pois as Balas de Guaraná vão ajudar no desenvolvimento de muitas classes.
Bom up para todos!
[TOPO] | |
CAPÍTULO 09 |
Informações sobre a Bala de Guaraná |
Bala de Guaraná |
- Peso | 1 | |
- Tipo de item | Consumível |
Adquirido com | % de drop |
Nenhum oponente dropa esse item | --- |
- Atributos | Aumenta um pouco a velocidade de ataque e conjura a habilidade Aumentar Agilidade em nível 5. |
Comprado em | Coordenadas | NPC | Zeny |
Brasilis | 187, 162 | Doceira | 500 |