Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown

Esta Quest é um pouco complicada e vai levar algum tempo para se fazer. Faz parte do grupo de quests que chegou com o episódio 14.1 - Bifrost. Ganhe uma presilha exclusiva e muita experiência com este desafio de paciência.

BF
Ache as Ferramentas de Pesquisa
Informações


- Categoria: Quests Gerais

- Nível necessário: 100

- Pré-requisitos: Quest - Ordem Secreta de Doha

- Recompensa: s- 37 Moedas de Mora


s- 01 Presilha de Peixe


BF- 1.000.000 de Experiencia de Base


b- 4.000.000 de Experiencia de Classe

- Itens necessários: - Anel do Rei Sábio (Equipado)

1. Na Vila de Mora, fale com o Pesquisadoe de Rifas (mora 31, 138) e ofereça ajuda.
2. Tente derrotar a Criatura Não Identificada falando com a Sombra Negra (mora 114, 82).
  • Nota 1: Uma boa técnica é usar “Habilidade” ou “Dentes” e depois “Esquivar”. Você pode também cancelar a batalha se você falha em acertar o inimigo/é acertado no primeiro round, para te dar uma dianteira. Como comparação, aqui está o resultado para cada adaque se acerta.Usar Arma : 10 danoe,alta precisão. Usar Habilidade : 20 dano,média precisão. Usar Dentes/Border : 50 dano, baixa precisão
  • Nota 2: Se você perder, será teleportado para a estalagem de Mora. Você pode reiniciar a batalha chegando perto de um dospontos ??? na água (mora 116, 82), dai a Sombra Negra vai estar novamente disponível para a batalha. O NPC é parecido com o Anão do Selo 4. É recomendável cancelar a batalha quando seu HP está abaixo de 60.
3. Quando vence a batalha, termine o diálogo e você conseguirá a Bolsa de Ferramentas de Pesquisa s .
4. Volte e fale com o Pesquisador de Rifas com a Bolsa e receba 1 Moeda de Mora.
5. Volte após 1h e o Pesquisador de Rifas vai lhe pedir para derrotar a Criatura Não-Identificada mais 3 vezes.
6. Cada vez que derrotar a criatura você precisará descansar por 1h.
7. Retorne ao Pesquisador de Rifas e ele vai lhe dar 10 Tubos de ensaio s e pedir para você pegar 10 Amostras de Água de Banho s .
8. Na piscina de banho, clique nos pontos ??? para pegar amostras de água.
9. Quando você retornar com as 10 amostras, o pesquizador vai dizer que precisa de 1 dia para analzá-las. Ele também lhe dará 1 Moeda de Mora.
10. Retorne até o Pesquisador de Rifas e ele vai pedir para você pegar 10 Amostra de Escama s OU 10 Amostra de Dentes s da água do banho.
11. Na piscina, clique nos pontos ??? para pegar as amostras.
12. Quando você retornar com as 10 amostras, o pesquisador vai lhe falar que precisa de mais 6h para analizálas. Ele também vai te dar 1 Moeda de Mora.
  • Nota: Ele pode pedir para você repetir os passos 10~12 após a espera de 6h. Nesse caso você recebera mais uma Moeda de Mora.
13. Depois da espera de 6h, o pesquisador pede para você coletar 4 Amostras da Poça s dos laguinhos no campo for a da cidade. Ele vai te dar um Tubo de Ensaio por vez e pedir para você visitar os seguintes lagos:
  • Leste, 2 horas (bif_fild02 312, 285)
  • Oeste, 7 horas (bif_fild02 68, 108)
  • Sul, 6 horas (bif_fild02 223, 63)
  • Norte, 11 horas (bif_fild02 115, 347)
14. Depois de retornar, você vai ser recompensado com 4 Moedas de Mora e é pedido para retornar em 12h.
15. Retorne aós 12h e ele vai mostrar os resultados da pesquisa. Você também vai ser recompensado com 1kk de Experiência de Base, 4kk de Experiência de Classe e mais 30 Moedas de Mora.
16. Retorne ao lago e lute com a Criatura Não-Identificada mais 30 vezes..
17. Depois de lutar com ele 30 vezes, volte novamente e ele vai te pedir para não incomodar mais. Ofereça ajuda a ele e ele vai lhe contar que na verdade ele é um peixe chamado Fisheeque vivia em uma das poças de fora da cidade. Ele então pede para você ir achar a família dele e dizer que está tudo bem.
18. Vá aos 4 lagos for a da cidade no campo for a da cidade e procure por sua família. Quando achar sua família, diga seu nome e eles vão dizer para falar com Fishee novamente.
19. Retorne até Fishee e ele vai lhe recompensar com uma Presilha de Peixe.

© Ragnarok Ever //