Abertura do Ragnarok Animation by Danilonilo

Procurar

// Posted by :Unknown


Preparem suas armas e convidem seus amigos para se aventurarem na região de Ash Vacuum. O novo episódio de Ragnarök Online tras um novo mundo para ser explorado, cheio de mistérios e desafios.


01 - Informações
02 - Castelo de Prontera
03 - Membros da Equipe de Promoções
04 - Quartel General da Expedição
05 - Transportando a mensagem
06 - Relatando a entrega da mensagem 
07 - Fenda Dimensional
08 - O Novo Mundo


[TOPO]

CAPÍTULO 01

Informações

- Categoria: Quests Gerais 
- Nível de dificuldade: 
- Nível necessário: 70 
- Pré-requisitos: Nenhuma
Essa quest é repetível? Não

- Recompensa: - Acesso livre ao Novo Mundo


- EXP de Base x 132.000


- EXP de Classe x 42.000





- Itens necessários:- Esmeralda x 1


- Jellopy x 300


- Rubi x 1






[TOPO]

CAPÍTULO 02

Castelo de Prontera


Ash Vacuum
 dá início a uma nova expansão no mundo de Ragnarök OnLine. Após a libertação do 
Imperador Morroc, o mundo de Rune-Midgard mudou completamente e uma nova dimensão foi criada. Esse guia irá auxiliá-lo a descobrir o novo mundo que surgiu, um mundo repleto de novas aventuras e emoções.

A quest tem início na cidade de 
Prontera, exatamente dentro do Castelo de Prontera. O castelo é encontrado na região norte da cidade.

Ao entrar no castelo, fale com o 
Recrutadorcoordenadas (83, 67):

Recrutador está convocando guerreiros valentes para uma expedição ao desconhecido. Para aceitar a missão, responda 'Sim, estou interessado.', na janela que surgir. Em seguida ele diz que só poderá dar maiores detalhes sobre a missão após você se submeter a um teste e, para isso ele pede que você procure pelo f
uncionário da Equipe de Promoções em Al De Baran.


[TOPO]

CAPÍTULO 03

Membros da Equipe de Promoções


Os Membros da Equipe de Promoções avaliarão você nesses testes que o qualificará para a missão de exploração. O primeiro membro se encontra na cidade de Al De Baran, nas coordenadas (127, 138):



Fale com o NPC e ele pedirá 
 Jellopy 300. Entregue os Jellopys e ele aprovará você nessa primeira etapa e pedirá a você que procure pelo NPC Equipe de Promoções na cidade de Geffen. O NPC se localiza nas coordenadas (90, 67):
NPC Equipe de Promoções lhe dará o segundo teste que consiste em adquirirEsmeralda 1.

De posse da 
Esmeralda, volte a falar com ele. Assim que você entregar aEsmeralda, ele lhe fará outro pedido, dessa vez você deverá trazer-lhe  Rubi x1. Adquira a jóia e volte a falar com ele para concluir a segunda etapa do seu teste. Em seguida vá para a cidade de Izlude falar com o NPC Equipe de Promoções, ele está nas coordenadas (99, 136):

Última etapa da sua avaliação. O NPC verificará que você se saiu muito bem no cumprimento das tarefas anteriores e dirá que você não precisa passar por mais nenhum teste, você será aprovado de imediato receberá metade da EXP oferecida pela quest,  EXP de Base x 66.000 e  EXP de Classe x 21.000.

Você receberá a outra metade da EXP quando concluir a quest. Em seguida retorne para o Castelo de Prontera e converse com o 
Recrutador.


[TOPO]

CAPÍTULO 04

Quartel General da Expedição

De volta ao Castelo de Prontera, o Recrutador verifica sua aprovação e revela que você será enviado para uma missão em Ash Vacuum:

É uma missão totalmente sem noção pois ninguém sabe o que pode ser encontrado lá. E como você é um jovem destemido, corajoso e conseguiu passar nos testes aplicados pelos Membros da Equipe de Promoções, você será enviado até lá, isso é claro, se você concordar em seguir em frente.

Se é isso mesmo o que você quer, vá até o Quartel General na cidade de
Lighthalzen para realizar o seu alistamento. Lá está sendo feito o recrutamento para a Expedição da Aliança.

A entrada do Quartel General fica nas coordenadas (101, 246):
Ao entrar, você deverá subir as escadas e se seguir pela direita até encontrar osGuardas:

Passe por eles e fale com Sikaiz, localizado no fundo da sala:Clique no NPC e leia com atenção o discurso que ele está fazendo. Terminando o discurso fale com ele novamente. Ele se apresentará e verificará que você foi enviado pelo Recrutador. Como o Recrutador não lhe contou tudo sobre a missão,Sikaiz lhe dirá agora. Ele pergunta se pode começar a contar e aparece uma janela com uma única opção, confirme-a para iniciar a explicação.Sikaiz explica tudo sobre a missão e em seguida quer saber se você tem alguma pergunta a lhe fazer. Clique nele mais uma vez e outra janela com uma única opção surgirá. confirme-a.

Antes dele falar sobre a Aliança, ele pede-lhe um favor. Ele precisa passar uma ordem aos Gerentes de 
Rune-Midgard mas não pode se ausentar no momento. Então você deverá dizer-lhes que se preparem para a Fenda Dimensional. Você precisará ir até o Castelo de Prontera e encontrar o NPC que lhe contará uma história.

Arrume suas malas e retorne para 
Prontera:


[TOPO]

CAPÍTULO 05

Transportando a mensagem

No Castelo de Prontera, na mesma sala em que se encontra o Recrutador, procure pelo NPC Coordenador da Aliança, nas coordenadas (121, 51):

Fale com ele e entregue-lhe a mensagem. Leia atentamente o que ele tem a dizer e você verá que ele é bastante temperamental. Ao final da conversa, retorne para oQuartel General em 
Lighthalzen.

Fale novamente com 
Sikaiz e reporte a entrega da mensagem em Prontera em seguida ele contará sobre a história dos três reinos. Após a explicação fale novamente com Sikaiz e no momento em que ele ia explicar sobre suas tarefas, seu companheiro Munkenro o interrompe. Munkenro diz que tem assuntos emArunafeltz para serem resolvidos e Sikaiz pede mais um favor a você. Você deverá encontrar o Coordenador da Aliança em Rachel e passar-lhe uma mensagem. Volte para o Aeroplano e desça em Juno, em seguida embarque no outro Aeroplano deVoôs Internacionais e desça em Rachel.

Estando na cidade de 
Rachel, você deverá seguir para o mapa da entrada doTemplo (ra_temple). O acesso fica na parte norte da cidade.

Coordenador da Aliança se encontra nas coordenadas (119, 113):
Fale com o Coordenador e entregue a mensagem, em seguida retorne paraLighthalzen.


[TOPO]

CAPÍTULO 06

Relatando a entrega da mensagem


De volta ao Quartel General, relate a entrega da mensagem em 
Rachel para o NPC Sikaiz, ele fica feliz por você ser um bom aliado: 

Fale com ele mais uma vez para você saber sobre a última etapa a ser cumprida antes de você fazer parte da Aliança.
Sikaiz pedirá a você para escrever seu nome, digite o nome do seu char na janela que surgir. Assim que digitar o nome e confirmar, você já será um membro daAliança.

Falta pouco para você partir em sua jornada, antes de tudo é necessário conversar com os Oficiais no andar de baixo, no Bar. Desça e acesse o portal do lado direito da Recepção:



Entre na sala e aproxime-se dos dois Oficiais, clique em um deles para poder ouvir a conversa. Clique neles até você ver que eles repetem as mesmas palavras, faça isso só pra ter certeza de que tudo o que precisava ser dito por eles, tenha sido dito. Eles dizem pra você que receberam a mensagem e pede para você voltar e dizer a 
Sikaiz que está tudo certo.

Volte ao andar superior pra falar com 
Sikaiz, você não conseguirá falar com ele pois ao tentar passar pelos Guardas você será barrado. Contorne a sala pela direita até as coordenadas (148, 260), tome cuidado para não chegar perto dos Guardas, pois cada vez que você chega perto deles, eles o afastam:
Nesse ponto gire a câmera, clique com o botão direito do mouse e arraste-o para a direita, dessa forma você conseguirá ver 
Munkenro, clique nele para escutar um pouco da conversa.

No final da conversa, volte para a entrada da frente da sala e fale com o 
Guardaque está no meio, encostado na parede, coordenadas (130, 232):

Este Guarda poderá teleportá-lo para perto da Fenda Dimensional, fale com ele e escolha a opção ' Leve-me para lá.'.


[TOPO]

CAPÍTULO 07

Fenda Dimensional

Guarda te teleportará para o mapa moc_fild20. Fale com o Guarda da Fenda, coordenadas (349, 179), para que você seja teleportado para o mapa da Fenda Dimensional:


Sua jornada para o Novo Mundo está quase chegando ao fim. Você precisará falar com 
Munkenro, ele se encontra do outro lado do mapa, coordenadas (230, 197). Contorne a fenda e fale com ele:


Munkenro
 tem mais um teste para você, assim que você estiver pronto fale com ele e responda 'Tudo pronto!'.


Dessa vez você terá um pouco de dificuldade para cumprir essa missão. O acampamento será atacado por Soldados da Aliados:

Os Soldados Aliados são representados pelos Yakuzas.
Aceitando esse desafio, Munkenrofará o seguinte anúncio em broadcast:

Líder da Aliança: Todos os soldados devem atacar os aventureiros nesta área por 15 minutos. Isto é uma ordem! 

Quando essa mensagem surgir na tela, você terá 15 minutos para encontrá-los e eliminar um número de soldados entre 40 e 50.

Seja rápido para atacá-los, caso você não esteja se saindo bem, chame seus colegas para ajudarem. Eles não precisam fazer a quest pra lhe ajudar, basta que eles acessem o mapa juntamente com você e lhe ajudem a acabar com os soldados.

Quando o tempo de 15 minutos acabar, o Líder da Aliança fará um novo anúncio em broadcast:


Líder da Aliança: Aviso a todos os membros da Aliança. Todos vocês devem parar de atacar e voltar ao trabalho normal. Isso é tudo.

Após essa mensagem, retorne ao Munkenro. Ele o parabenizará pelo sucesso na missão e permitirá que você acesse a região de Ash Vaccum

Converse com ele, ele perguntará se você está pronto para explorar a região deAsh Vaccum, responda 'Sim, claro!'.

A partir desse momento você recebe 
 EXP de Base x 66.000 e  EXP de Classe x 21.000.
Em seguida você será teleportado para Ash Vacuum:


[TOPO]

CAPÍTULO 08

O Novo Mundo

O retorno do Imperador Morroc alterou dramaticamente o mundo de Rune-Midgard. Além da extinção total da Jóia do Deserto e de todas as anomalias profanas causadas ao Deserto de Sograt, as energias obscuras emanadas pelo monarca foram capazes de enfraquecer a prisão do Bafomé original e dissipar as névoas que mantinham a Torre Sem Fim em animação suspensa.

Quando a Guarda Continental – formada pelas três nações mais poderosas do mundo – e os aventureiros mais valorosos reuniram suas forças para derrotar oCeifador de AlmasMorroc retornou à sua própria dimensão por meio de uma fenda dimensional. Lá, ele foi encurralado e aprisionado novamente.

Entretanto, ainda havia a ferida deixada no planeta. Aos poucos, todos começaram a reparar que este fenômeno sobrenatural não emanava apenas escuridão; havia luz vindo dele – algo que não poderia vir dos domínio do Imperador.

Os maiores sábios de Juno foram convocados para estudar essa luz. E qual não foi o espanto quando todos foram sugados pela Fenda Dimensional para ressurgirem, instantes depois, carregando plantas e minerais nunca vistos. Este era o portal para um novo mundo!

A notícia deixou todos em polvorosa. Seria esta uma armadilha sedutora deixada pelo Flagelo de Rune-Midgard? Ou seria um novo teste organizado pelos deuses, a salvação definitiva de todos contra o profetizado Ragnarök?

É hora de descobrir aonde essa nova estrada o levará.


Aqui termina mais um guia.


Bom up pra todos.
 Smile

© Ragnarok Ever //